sábado, janeiro 20, 2007

Long time no see...

Já estava na altura de fazer um update, desde 2006... Já parece muito tempo, quando na realidade apenas uns meses passaram... Preguiça, desmotivação e trabalho, impediram-me de actualizar o blog.

Os primeiros dias de 2007 foram sempre um pouco atribulados, e agora com os exames é só estudar,tendo visto também algum anime de qualidade desde o ultimo post e aumentado o meu conhecimento sobre a cultura japonesa, como podem ver no Last.FM tenho andado ouvir muito J-pop e J-rock...

Em relação a anime, vi School Rumble, Elfen Lied, Trigun e Bleach...

Bleach está de novo em grande com o fim dos fillers e novas revelações mas vamos deixar alguma coisa para dizer nas próximas publicações ^^

Vou colocar de seguida alguns dos meus desktops que tenho auqi arquivados.

Ja ne ^^

Sem comentários: