terça-feira, novembro 20, 2007

Another day...

Mais um dia que passa, e eu cada vez mais confuso, tudo bem que as coisas estão a andar(e que remedio têm), mas eu pergunto-me será mesmo isto que eu quero?
Isto que estou a fazer, será mesmo isto em que me vou esforçar para depois o fazer para o resto da minha vida?

É uma pergunta difícil de responder e tenho que meditar nessa resposta, tenho muitos sonhos e existem outra mão cheia de coisas que quero fazer mas o tempo parece que não deixa, apesar disso estou tentar ver tudo com optimismo, para poder decidir dentro do melhor possível e conseguir realizar esses sonhos.

Barreiras que estendem à minha frente, tendem a desmoralizar-me, mas tenho consciência que não pode continuar assim, e devo ter mais confiança em mim mesmo para o conseguir, o que às vezes não é fácil!

Deixando de parte um pouco este egocentrismo, despeço-me por hoje com um beat muito bom de Tokyo Jihen, créditos para a Nádia que me apresentou esta banda =P


Online Videos by Veoh.com

PS: Tenho mesmo de arranjar MTV Japan =P

Sem comentários: