segunda-feira, outubro 22, 2007

Update

Isto é mais preguiça que outra coisa, mas lá vou eu fazendo umas actualizações ao blog de vez em quando este passado um mês e uns quantos dias,

Tenho andado com uns stresses na faculdade em relação aos horários, e em principio vou ficar com um bastante aborrecido, consequência de apenas haver horários esta semana é que isso atrasou muito as aulas e agora estão a injectar a matéria, nada que o estudo extra não compense mas ainda assim é um esforço que seria escusado.

O ultimo fim de semana foi curtido, estar com o pessoal do costume e ainda conhecer algumas caras novas, acho que nos demos bem :)
Apenas acho que passar o tempo no mundo fantasma a mudar de tema em tema para não parecer que apenas estávamos lá por estar não me pareceu muito divertido =P
Mas no geral foi bastante positivo.

Também ainda este fim de semana que passou o canal AXN começou a emitir uma sessão de anime, Sábado e Domingo às 12:45 com repetições de Sábado no domingo às 06:45 e de domingo no sábado seguinte também Às 06:45.
As séries são:
Inuyasha
Outlaw Star
Orhpen
Trigun
Excel Saga
Samurai Shamploo

Inuyasha parece-me porreiro, Outlaw Star promissor, Orphen parece razoável, Trigun e Excel Saga são duas séries de renome que já vi e são ambas boas cada uma ao seu estilo; Quanto a Samurai Shamploo não achei nada de especial o primeiro episódio, gostei da animação mas não gostei da música, apesar de tudo a reputação persegue a série e vou ter de dar o beneficio da duvida até o enredo se desenvolver só aí vou puder julgar tanto esta série como as restantes.

Para terminar por hoje, vou deixar-vos com um vídeo da nova opening de Bleach, achei a opening razoável, um pouco mais de agressividade na opening não fazia mal.

Asian Kung-fu Generation - After Dark(Tv Size)

Online Videos by Veoh.com

Sem comentários: