sexta-feira, agosto 31, 2007

Férias, Saudades, Anime, Metal e Dragonball...

Já faltou mais para estas férias acabarem, se bem que eu estava à espera de algo mais nestas férias, talvez por isso já sinta saudades dos dias de faculdade e do pessoal... este verão para os meets de anime foi fraquito, e concertos metal aqui na zona nem os vi, mas enfim ainda bem porque por um lado não gastei dinheiro.

O que ouve foram lançamentos de bons álbuns de metal, não vou estar aqui a falar daqueles que ainda não escutei com atenção vou apenas apontar aqueles que tenho ouvido muito e esses são os de Goth Metal, tenho ouvido muito Fallen - Evanescence(antigo), The open door - Evanescence(tem uns meses), The heart of everything - Within Temptaion e o novo dos Xandria: Salome the seventh veil.

Ao longo desta semana vou tentar ouvir aqueles de outros estilos para dar a minha opinião, quanto a estes, o novo dos evanescence está um pouco diferente, melancólico mas ainda se consegue sentir os sentimentos negativos expressados pela Amy Lee, mas na grande parte as músicas são menos pesadas e as letras muitas delas com o seu habitual toque deprimente.
Já o contrário achei sobre o novo dos within temptation, está mais pesado, mais sombrio, mais agressivo e mais mistico, adorei este disco e não me canso de ouvir "Howling" e ""What have you done now", o novo dos xandria apresenta um tema de capa muito duvidoso, apesar de tudo não podemos subestimar o álbum pela imagem que a capa transmite, tem musicas muito agradaveis e que ficam no ouvido como "Only stars in your eyes", "Firestorm" e "Vampire" ou outras em que se consegue sentir mais a própria musica como "Save my life" e "Beware".

Tenho andado a ouvir muito goth que talvez reflicta o meu estado espírito nestes últimos dias, mas podem verificar o que tenho ouvido no meu Last.FM profile.

De resto espero ansiosamente pelo lançamento do novo jogo de dragonball para a PS2 e Wii.
Fiquem com um AMV de dragonball sobre a melhor saga de todo dragonball saga namek e a batalha com freezer, o meu vilão favorito de todo dragonball:


Sem comentários: